Remoção da tinta
Pode até parecer facil mais remover 29 anos de tinta velha e 3 camadas de pintura não é facil... isso mesmo a Miura ja está em sua quarta reforma.
Como pode se notar a primeira cor é um vermelho mais claro, (muito bonito por sinal) a segunda é um bordo, vinho sei la... não gostei muito não, e por final a cor atual, bem parecida com a original.
Acontece que a tinta, massas plastica e afins estão taum velho que pra tirar isso ta dando uma trabalheira que nem imaginam.
A idéia inicial era tirar tudo com a orbital, mais em alguns pontos tem tanta massa que eu precisei utilizar a esmiriladeira...
Mais isso não irá nos abalar e vamos continuar firme no projeto, ou melhor, no BOLD PROJECT.
O teto vai precisar ser lamido novamente devido a rachaduras provenientes da vibração excessiva, caso isso não seja feito a massa vai voltar a apresentar rachaduras como constatei que acontecei nas duas primeiras reformas.
Ontem fomos atraz de começar a providenciar a parte de documentação e parece que vai dar certo apesar da dificuldade, o carro tem que passar por um laudo do imetro que verificam até a densidade de ruido interna do carro.
O documento que vai ser utilizado no projeto vai ser uma Variant ano 1975 devido ao motor 1600 que posteriormente iremos customizar, e por ter freios a disco.... o assoalho tambem já é o adequado para o projeto.